Policia
Idoso de 85 anos tem pedaço de madeira “enfiado” no rosto por bandidos, em Quixadá
Os criminosos agrediram o ancião de forma cruel quando tentavam roubar sua casa que fica na zona rural da cidade

O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 1°, na localidade de Dom Maurício, zona rural de Quixadá. De acordo com informações, um idoso teve sua casa invadida por homens armados, que o agrediram de forma violenta e cruel.
Na ação ilícita os acusados utilizaram um pedaço de madeira para agredir o ancião, os mesmos colocaram o referido pedaço de madeira na boca da vítima, a agressão foi tão violenta que chegou a transfixar o lado da boca do idoso.
A vítima foi identificada como Zé Alberto de 85 anos. Depois de terem agredido a vítima de forma cruel, os acusados fugiram e tomaram rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um sobrinho que reside nas proximidades.
Ele foi levado até a UPA da cidade, e em seguida foi transferido a uma das Unidades de Saúde da capital para uma intervenção cirúrgica urgente.
Via Quixeramobim Alerta
- Vídeos3 meses ago
Tudo filmado: ainda viva, mulher tem cabeça, braços e pernas esquartejados por de facção, assista
- Vídeos1 mês ago
Tudo filmado: mulheres são brutalmente chicoteadas por integrantes de facção em Fortaleza, assista
- Vídeos1 mês ago
Cenas fortes: homem é encontrado morto com as tripas para fora e o pênis arrancado, assista
- Vídeos3 semanas ago
Mãe flagra companheiro abusando da filha na cama do casal e esfaqueia o homem; veja o vídeo