conecte-se conosco

Policia

Homens da Força Nacional começam a atuar nas ruas de Fortaleza na noite deste sábado

Na próxima segunda-feira, mais homens da Força Nacional e dez viaturas serão enviadas para o Ceará para se juntar aos 300 já enviados para Fortaleza

De acordo com o oficial, que está acompanhando de Brasília a operação no Ceará, os militares serão distribuídos em lugares com potenciais de ataques como terminais de ônibus, corredores de grande movimentação ou de concentração de equipamentos públicos e privados. O Patrulhamento será feito em regime de 24 horas e rodízio de equipes.

A opção pelo emprego da tropa durante a noite segue a lógica da maior concentração de ataque a partir das 18 horas. Tem sido essa a dinâmica desde a última quinta-feira, quando as facções criminosas impuseram atentados até a madrugada.

Até segunda-feira, segundo o coronel Aginaldo, mais homens e dez viaturas da Força Nacional de Segurança estarão chegando em Fortaleza. Até agora, 300 homens foram deslocados pelo Governo Federal para apoiar as ações no Ceará.

Propaganda

Segundo Aginaldo Oliveira, ele e o general Guilherme Theophilo estarão em Fortaleza na próxima quarta ou quinta-feira para acompanhar os trabalhos e se sentar com o Governo do Estado.

Matéria do O Povo

Propaganda
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta