conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Homem morre após ser atropelado quando tentava assaltar mulher em Barbalha

Fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Alto da Alegria

Um homem morreu no final da tarde desta segunda-feira (29), após ser atropelado quando tentava cometer um roubo contra mulher em Barbalha. O caso aconteceu por volta das 17h40min na Rua Coronel Joca, Bairro Alto da Alegria.

De acordo com o registro policial, Deildo Neres Silva, de 44 anos teria descido de um carro modelo Gol de cor branca, efetuando disparos de arma de fogo em direção da jovem Monaarah Karmem Ferrer Amorim anunciando o assalto. Um tio da vítima identificado apenas por “Elias” que passava pelo local no momento do delito guiando um veículo, decidiu intervir a favor da sobrinha, atropelando o suspeito.

A equipe militar da VTR 59 do Policiamento ostensivo Geral (POG) foi acionada para atender a ocorrência. No local os PMs se depararam com Deildo Neres caído ao solo ainda com vida, aguardando a chegada do SAMU. O mesmo ao ser socorrido pelos profissionais de saúde entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A polícia informou que a vítima da tentativa de assalto informou que, após atropelar o suspeito, seu tio se dirigiu a delegacia de polícia civil para se apresentar.

Via Cariri Ceará

Leia também

Policia

Segundo informações de familiares ele tinha o hábito de beber e foi atropelado por volta das 5h30min desta sexta-feira (2)

Policia

O agente não saiu ferido da ação. A faca foi apreendida, e o celular, recuperado

Propaganda