conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Garota perde a vida em acidente de moto na cidade de Ararendá, interior do Ceará

Jessica não resistiu e veio a falecer no hospital

O fato ocorreu neste domingo (30), por volta das 23h, quando o policiamento foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Ararendá, mais precisamente na CE-265 na Localidade de Angola.

Quando o policiamento chegou no local, as vítima do acidente já estavam hospitalizadas, entre elas, o condutor e uma passageira. Já a outra passageira, Jessica não resistiu e veio a falecer no hospital.

O condutor Alexandre relatou que os três estavam indo para a localidade de Angola quando perdeu o controle de sua motocicleta em uma curva, momento esse que todos os ocupantes da motocicleta colidiram ao solo e a motocicleta desceu o barranco e caiu no açude.

A ambulância municipal socorreu as vítimas ao hospital antes do policiamento  chegar, porém mesmo com muito afinco a vítima Jéssica não resistiu e veio a falecer. O policiamento acionou a perecia Forense de Sobral através do CiOPs.

As três vítimas estavam  todas na mesma Motocicleta no momento do acidente, sem capacetes, sem documentos pessoais, o condutor sem habilitação e sem os documentos do Veículo.

E segundo a polícia, um dos ocupantes da moto ainda chegou a dizer que ambos estavam retornando de uma bebedeira na Lagoa de Santo Antônio.

Propaganda