conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Em tentativa de assalto contra PM, bandido morre e comparsa fica ferido, no interior do Ceará

“Leozinho” morreu no local, enquanto “Tilu” foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri

Uma tentativa de assalto contra um policial militar deixou um saldo de um morto e outro ferido na manhã desta quinta-feira (4), em Juazeiro do Norte.

Segundo o registro policial, os suspeitos, ocupantes de uma motocicleta, estavam praticando uma série de roubos e uma das vítimas teria sido o PM de folga que estava saindo de casa em direção a sua moto, quando foi abordado pelos criminosos.

Era por volta das 11h30, quando na Avenida Paraíba, bairro João Cabral, um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção a policial militar que revidou à altura, baleando o criminoso identificado inicialmente pelo apelido de “Leozinho”, que morreu no local.

“Leozinho” morava naquele bairro e há três semana havia conquistado liberdade da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, passando a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

O outro criminoso foi identificado como sendo Rykatylo Jefersson de Sousa Dantas, apelidado por “Tilu”. Ele tentou fugir em uma moto, mas se desequilibrou e caiu, vindo a sofrer alguns ferimentos, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Cariri.

Com a dupla, os militares do Raio apreenderam dois revólveres, três celulares, uma motocicleta e munições. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda