conecte-se conosco

Policia

Dois irmãos são executados a bala nesta madrugada na zona rural de Sobral

Os autores da barbárie fugiram e até agora não foram identificados pela polícia

Publicados

sobre

Um duplo assassinato foi registrado o decorrer da madrugada desta sexta feira (25), no distrito de Boqueirão município de Sobral.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram os irmãos Francisco Flavio Ribeiro e Gleidson R. Ribeiro, moravam no distrito de Boqueirão Sobral.

Populares relatam que os criminosos chegaram em um carro e se dirigiram para as residências das vítimas e após a invasão passaram a efetuar os disparos provocando a morte dos dois jovens.

Propaganda

Diante de tamanha barbaridade a comunidade de Boqueirão zona rural de Sobral acordou com o barulho dos estampidos e ficou em pânico, os autores do crime fugiram e até agora não foram identificados pela polícia.

Policiais militares foram acionados para o local da ocorrência onde as providências de isolamento do local foram adotadas até a chegada da perícia, os corpos foram levados para o IML para exame de necropsia.

A polícia civil abriu inquérito policial para apurar o duplo homicídio, até agora não se sabe os motivos que deram origem aos assassinatos.

Propaganda

Via Sobral na mídia

Continue lendo
Propaganda