conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Crime filmado: imagens mostram homem sendo assassinado a facadas na cidade de Tianguá

A câmera registra o momento em que o homem está caído sendo esfaqueado pelo assassino que foge (vestindo com uma camisa tricolor), sendo levado por outro jovem e uma garota mas, rapidamente, aparecem os PMs do Batalhão de Divisas correndo em direção ao criminoso

Uma cobrança de dívida terminou em um crime de assassinato na tarde desta quinta-feira (1º), na cidade de Tianguá (a 315Km de Fortaleza), na Serra da Ibiapaba. Câmeras de rua filmaram o exato momento em que um homem é agredido a socos, chutes e golpes de faca por três jovens. Logo após as agressões, os criminosos fogem, mas em questão de minutos, policiais militares do Batalhão de Divisa aparecem no local e prendem em flagrante os suspeitos. Um deles foi autuado como autor do assassinato.

O relógio de uma câmera marca 13h56, quando as câmeras mostram um homem de bermuda cor de laranja correndo e sendo perseguido por outros três. Eles seguem por uma rua lateral em direção à BR-222. O homem perseguido é alcançado e jogado ao chão. Tenta reagir, mas acaba dominado, esfaqueado e atingido a socos e chutes. Logo em seguida, os agressores vão embora. A vítima, ferida, caminha alguns passos e logo depois tomba já morta.

Uma patrulha do Batalhão de Divisas está perto dali e, ao perceberem o homem esfaqueado, os policiais saem correndo em direção ao local por onde os agressores fugiram. Em pouco tempo, o assassino é preso.

De acordo com a Polícia, o homem assassinado era Raimundo José Alves, que tinha 36 anos de idade. Já o autor do crime foi identificado como Lucas Henrique de Araújo, de 19 anos. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e transferido para a cadeia. O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral.


Via Jornalista Fernando Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda