conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Criança de 3 anos é morta a tiros e os pais ficam feridos na cidade de Tejuçuoca

O pequeno Rafael foi baleado na noite desta terça-feira junto com os pais, na porta de casa

Um garoto de apenas 3 anos de idade é a primeira criança assassinada no Ceará em 2021. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (19), na cidade de Tejuçuoca, localizada na Região do Vale do Curu (a 144Km de Fortaleza).

O menino estava nos braços da mãe e ao lado do pai quando foi baleado. Os pais também ficaram feridos e estão hospitalizados. No ano passado, 17 crianças (idades de 1 a 11 anos) foram mortas no estado.

De acordo com os primeiro s levantamentos de informações feitos pela Polícia, era por volta de 21 horas quando bandidos atacaram a família que mora nas proximidades do Matadouro Público do Município, no Centro de Tejuçuoca. Uma dupla armada apareceu e o garupeiro disparou tiros com a intenção de matar o pai da criança, identificado como Francisco José Silva Menezes, 25 anos.

Os tiros, porém, atingiram também a esposa de Francisco, Yara Aparecida Queiroz, 28 anos; e o filho do casal, o pequeno Igor Rafael Queiroz, 3 anos. O menino, assim como os pais, foi levado para o hospital municipal, onde acabou morrendo. Os pais seguem internados.

A Polícia Militar, através do Destacamento da PM de Tejuçuoca e de unidades das cidades vizinhas, como Pentecoste, General Sampaio, e Irauçuba foram também alertadas para tentar localizar os bandidos. Policiais da Força Tática do 4º BPM (Canindé) auxiliam nas buscas aos bandidos. Até agora, porém, os suspeitos não foram localizados.

O corpo do menino assassinado foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Canindé.

Jornalista Fernando Ribeiro

Leia também

Brasil

Caso está sendo tratado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como feminicídio seguido de suicídio

Propaganda