conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Chefe de facção suspeito de cometer chacina em Caucaia é solto após prisão temporária expirar

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, no dia 11 de abril deste ano. Outro suspeito foi morto em confronto com a Polícia e dois seguem foragidos

Um suspeito de integrar uma facção criminosa cearense e de cometer uma chacina em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi solto na última terça-feira (18), após o prazo de 30 dias da prisão temporária expirar. Na matança, quatro pessoas foram assassinadas a tiros, no dia 11 de abril deste ano.

Francisco Alisson Ferreira de Sousa, conhecido como ‘Grandão’, deixou o Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, após ofício enviado pelo juiz da Vara Única do Júri da Comarca de Caucaia, na última segunda (17).

O Núcleo de Homicídios, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), representou pela prorrogação da prisão temporária de ‘Grandão’ e de outros dois suspeitos, no ultimo dia 11 de maio. O juiz abriu vistas ao Ministério Público do Ceará (MPCE) para se manifestar sobre o pedido da Polícia Civil na última sexta-feira (14), mas a movimentação entrou no processo apenas na segunda (17).

Via DN

Propaganda