conecte-se conosco

Policia

Cenas fortes: jovem é baleado em fortaleza mesmo após entregar seus pertences aos bandidos, assista o flagra

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada e entrega os pertences e é atingida por disparos de arma de fogo ao tentar correr

Um jovem de 25 anos foi baleado após sofrer uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (26) no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Os suspeitos de atirar na vítima fugiram após o crime.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação. O homem caminhava pela Rua D, quando foi abordado por homens que estavam em duas motocicletas. Ao perceber a abordagem, inicialmente a vítima entrega os pertences e em seguida corre, momento em que é atingido pelos disparos e cai na calçada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal à bala.

Informações coletadas pela equipe policial no local deram conta de que dois suspeitos teriam tentado roubar a vítima, um homem de 25 anos, que foi baleado ao reagir à ação. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O 5º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), apura o caso.

Trending Posts