Casal é encontrado morto e sobe para 301 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020

Casal é encontrado morto e sobe para 301 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2020

Os corpos de Dayra Lorrane Matias e de Matheus Silva estavam um sobre o outro

Fim de semana sangrento no Ceará com 12 casos de assassinatos e mais 10 mortes em acidentes de trânsito
Mulher é presa após fazer sexo com mais de 60 cadáveres no IML
Chacina em São Gonçalo do Amarante: corpos crivados de balas encontrados na manhã desta sexta

Subiu para 301 o número de mulheres assassinadas no Ceará. Neste fim de semana, as autoridades da Segurança Pública do estado registraram mais um caso com suspeitas de crime de feminicídio.

Uma jovem foi morta a facadas na cidade de Itapipoca, na região Norte do estado (a 125Km de Fortaleza). O namorado dela também foi encontrado morto.

Os cadáveres foram encontrados no interior de uma residência na comunidade conhecida como Zona Nobre, na periferia da cidade de Itapipoca. De acordo com a Polícia, os corpos da jovem Dayra Lorrane Matias Cardoso 22 anos, natural de Itapipoca; e de seu companheiro, Matheus Silva Cardoso, 22, natural de Itapajé, estavam um sobre o outro e próximo deles foi encontrada uma faca, supostamente a arma do crime.

Os corpos foram encontrados pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Equipes do 11º BPM (Itapipoca) estiveram no local iniciando as investigações e preservando a cena do crime para os trabalhos da Perícia Forense.

Há suspeitas de que Dayra tenha sido esfaqueada e morta pelo companheiro que, em seguida, praticou o suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce). O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca.