conecte-se conosco

Policia

Câmera flagra o momento em que jovem é executado dentro de carro em Juazeiro; Assista

Edson morreu ao volante do seu carro que ainda saiu desgovernado e bateu num imóvel

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 desta sexta-feira na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro do Norte. O jovem Edson da Silva Santos, de 24 anos, foi executado com vários tiros de pistola nas imediações do DETRAN. Ele estava ao volante do seu Voyage, cujo veículo ainda saiu desgovernado e bateu num imóvel perto do local onde foi baleado.

Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que Edson tinha saído do órgão de trânsito e contornando retomando a rodovia estadual na direção do Crato. Na altura do semáforo ele começou a ser alvejado a tiros e tentou fugir no seu carro enquanto era perseguido por dois homens numa moto. Já baleado e desgovernado na avenida bateu na lateral de uma Hilux e, depois, num imóvel logo à sua frente onde esbarrou.

Nisso, a dupla se aproximou de Edson quando o garupeiro desceu da moto e continuou atirando já praticamente à queima roupa num caso de execução sumária. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Também esteve no local o Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, diretor do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa que até já dispõe das imagens do crime.

Este foi o quinto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 22º do ano no município. O último tinha acontecido na madrugada de quarta-feira (6) quando o vendedor ambulante Arturzinho Alves de Medeiros, de 29 anos, que residia no bairro Frei Damião, foi morto a tiros e facadas na Rua Luiz de Freitas Roque naquele bairro. Ele era usuário de drogas e foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério de Belém do Brejo do Cruz (PB), onde nasceu.


Matéria do Miséria 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts