Bebê de 6 meses engasga e é salva por policiais militares em Fortaleza

De acordo com a PM, os agentes foram atender uma ocorrência de som alto quando uma pessoa procurou os agentes pedindo ajuda para a criança

Jovem é executada na frente da filha de dois anos na praça em Caucaia
Bebê nascido sem olhos é abandonado pela mãe após nascimento e colocado para adoção
Foto: bebê nasce com três mãos e quatro pernas por causa de má formação no útero

Uma bebê de apenas 6 meses foi salva por policiais militares após ficar engasgada no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (6), mas foi divulgado pela Polícia Militar neste domingo (9). De acordo com a PM, os agentes foram atender uma ocorrência de som alto quando uma pessoa procurou os agentes pedindo ajuda para a criança.

Os policiais fizeram manobras de desengasgo e a criança voltou a respirar novamente. A bebê foi levada para uma a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes.

Dever cumprido

“A melhor sensação foi o choro da criança retornando à vida e, dessa forma, tranquilizando a composição policial e seus familiares. É um sentimento de dever cumprido e orgulho em poder salvar uma vida”, disse um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O pai da criança agradeceu aos policiais militares nas redes sociais. “Vocês salvaram a vida da minha filha. Meu muito obrigado, que Deus abençoe a vida de todos vocês!”, escreveu.

O G1 procurou a família para comentar o caso, mas os pais da criança não responderam os contatos até a publicação. Não foi informado o que causou o engasgo na bebê.

COMENTÁRIOS