Bando invade residência e mata casal a tiros em Caucaia

Bando invade residência e mata casal a tiros em Caucaia

A residência das vítimas, no bairro Curicaca, foi invadida na noite de ontem pelo grupo armado

Raio prende parte do bando armado que invadiu casas em Caucaia
Bando armado explode agência bancária em Groaíras durante a madrugada
Chega ao fim a saga de crimes da quadrilha dos “Pipocas”, bando temido em Quixadá e eliminado em Tocantins

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 12º BPM e policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia estão trabalhando em conjunto na tentativa de esclarecer um duplo assassinato ocorrido na noite do domingo (24) naquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um casal foi assassinado, a tiros, após a residência em que morava ter sido invadida por um grupo armado.

O duplo homicídio ocorreu por volta de 21 horas na Rua José Maria Silva, no bairro Curicaca. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local de crime, os mortos foram Jean do Santos Alves, 25 anos; e sua companheira, a adolescente Gabriele Souza dos Santos, 15 anos. Os dois foram executados com vários tiros disparados à queima-roupa.

A Polícia não tem, ainda, pistas concretas sobre os autores, mas acredita que as mortes tenham relação com a guerra entre facções que atuam em Caucaia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Jornalista Fernando Ribeiro