Bando armado explode agência bancária em Groaíras durante a madrugada

O impacto da explosão na bateria de caixas eletrônicos comprometeu a estrutura do prédio

Conta de luz ficará 3,9% mais cara no Ceará a partir de julho
Tentativa de assassinato deixa mulher baleada e pânico na fila de uma agência da Caixa em Fortaleza
Polícia acha fuzil e dinheiro em esconderijo de grupo que assaltou banco no Ceará

Pelo menos cinco homens armados explodiram uma agência do Banco Bradesco no município de Groaíras, no Norte do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (24).

Com a explosão, as áreas interna e externa do estabelecimento, bem como um caixa eletrônico ficaram completamente destruídos. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou capturado pela polícia. Ainda não se sabe também o que eles teriam conseguido levar, após a ação criminosa.

Moradores relataram ter ouvido muitos tiros, de vários pontos da pontos da cidade, bem como o estrondo gerado pela explosão da agência. Após o crime, os suspeitos utilizaram motocicletas para fugir, indo em direção à zona rural do município.

Prejuízo

A agência bancária fica próxima à igreja matriz, no centro de Groaíras. Agora, com a destruição do prédio, moradores que precisem utilizar os serviços da instituição financeira deverão arcar com as despesas para se deslocar até outras cidades da região, como Cariré e Sobral.

A última vez que um posto bancário havia sido atacado em Groaíras foi em novembro 2018, quando uma quadrilha armada explodiu durante a madrugada uma agência do Banco do Brasil, também localizada no centro da cidade. Durante a ação, quando houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

COMENTÁRIOS