Dois jovens, ainda não identificados, foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (23), no bairro Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza. A Polícia apurou que eles estariam cometendo delitos como roubos e assaltos naquela área da Capital e “incomodado” os chefes de uma facção criminosa que atua na região. Estes teriam, então, determinado o duplo homicídio.
- Menina de 13 anos é fuzilada por bandidos de facção na Barra do Ceará
- Bandidos são baleados e presos após tentativa de assalto contra PM e a esposa na Cidade 2000
O crime aconteceu por volta de 21 horas, na Rua 114. Os dois homens estariam trafegando numa motocicleta quando foram emparelhados pelos assassinos em outro veículo. Foram disparados vários tiros e os dois suspeitos acabaram sendo gravemente feridos e não resistiram. A identificação das vítimas não foi revelada pela Polícia.
No local do crime, policiais militares e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram investigações e tentam obter imagens de câmeras de rua que possam ter captados as imagens do momento da abordagem dos assassinos às vítimas.
Moradores informaram que os casos de assaltos são constantes do bairro, apesar de a PM realizar policiamento constante nas ruas, com patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
Balanço
Nas últimas 48 horas, foram registrados crimes de morte em Fortaleza nos seguintes bairros: Maraponga, Parangaba, Farias Brito, Pici, Barra do Ceará, Serviluz, Jangurussu, Siqueira e Sabiaguaba.
