Bandidos morrem numa troca de tiros com a Polícia Militar em Caridade

Bandidos morrem numa troca de tiros com a Polícia Militar em Caridade

Criminosos foram baleados e morreram no hospital do Município

Bandidos ignoram estado de emergência no Ceará e matam mais de sete nas últimas 24 horas
Bandidos fingem ser policiais civis e executam homem de forma cruel no interior do Ceará
Tribunal do Crime: Polícia salva dois homens que seriam mortos por bandidos de uma facção

Dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira (30). O confronto ocorreu no Distrito de Campos Belos, no Município de Caridade (a 94Km de Fortaleza).

Outros componentes da quadrilha continuam sendo procurados pela Polícia naquela região do estado, nos Sertões de Canindé.

A troca de tiros aconteceu após a Polícia receber denúncias da presença de bandidos no Distrito de Campos Belos. No dia anterior, um traficante de drogas havia sido localizado e preso com armas, munições e entorpecentes, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi lavrado o flagrante.

Na continuação das diligências, a Polícia foi informada da presença dos criminosos na zona rural e patrulhas foram deslocadas para Campos Belos, onde bandidos receberam os policiais a tiros. No revide, dois dos criminosos foram baleados e socorridos pela própria PM, sendo levados para o Hospital de Caridade. Os dois acabaram morrendo. Suas identidades não foram, ainda, reveladas.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce) de Canindé.

Jornalista Fernando Ribeiro