Connect with us

Policia

Bandido fugitivo morre ao entrar em confronto com BPRaio, no interior de Acaraú

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais na ocorrência

Era por volta das 22h da noite deste domingo, 3, onde pelo menos três pessoas estariam causando desordem na praça central do distrito de Aranau, distante 20km da cidade de Acaraú.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, os indivíduos estariam arrumando confusão com outras pessoas que brincavam no local e efetuando disparos de arma de fogo pra cima para intimidar quem ali estava.

Uma equipe do BPRAIO, foi acionada e de imediato foi enviada ao local, já na aproximação dos policiais os suspeitos teriam tentado empreender fuga.

Um dos acusados efetuou disparos de arma de fogo contra a composição do RAIO, que revidou a agressão iniciando uma troca de tiros.

No confronto, foi baleado a pessoa identificado como Ícaro Severino Guilherme,24 anos, natural de Macau/RN, e residente na referida localidade acarauense de Aranau.

O bandido chegou a ser socorrido ao hospital publico de Cruz, onde acabou no resistindo aos ferimentos e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido pelos policiais um revolver calibre .38mm Taurus, com 4 munições deflagradas e uma intacta.

Ícaro era fugitivo da cadeia publica da cidade, e tinha passagens na justiça por crimes de homicídio, receptação, trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, contra ele pesava ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca do município.

O flagrante policial foi conduzido em seguida, a delegacia plantonista da cidade de Acaraú, para serem tomadas medidas legais cabíveis

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts