conecte-se conosco

Policia

Balanço parcial do carnaval aponta 48 pessoas no Ceará foram mortas em acidentes e assassinatos

Empresário Régis Lima Matos, 23 anos, morreu em um acidente na madrugada de hoje na CE_282, em Iguatu

Publicados

sobre

Subiu para 48, nas últimas 24 horas, o número de mortes violentas no Ceará no Carnaval 2021. Somente entre a manhã da segunda-feira (15) e as primeiras horas da madrugada de hoje (16), 16 pessoas foram assassinadas no estado e mais duas mortes em acidentes aconteceram nas estradas. No total, já foram registrados, desde a última sexta-feira (12) 34 homicídios e 14 mortes no trânsito no estado.

Os 16 assassinatos das últimas 24 horas aconteceram nos seguintes Municípios: Fortaleza (5 casos, nos bairros Barra do Ceará, com 3 mortos; Vila Velha e Quintino Cunha), Horizonte, Maracanaú, Monsenhor Tabosa, Sobral, Itapipoca, Crato, Forquilha, Aracoiaba, Ibicuitinga, Quixeré e Juazeiro do Norte.

No começo da manhã de hoje, uma tentativa de chacina na Barra do Ceará deixou três pessoas mortas, uma ferida e outra permanece desaparecida.

Propaganda

Duas pessoas morreram em acidentes entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Por volta das 22 horas de segunda-feira, o jovem João Neto, 20 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu em uma colisão com um caminhão na rodovia estadual CE-187, na localidade de Vila Teresa, no Município de Tauá, Região dos Inhamuns.

Em Iguatu, na Região Centro-Sul do estado, o empresário Nalson Régis Lima Matos, 23 anos, morreu numa colisão na CE-282, localidade Sítio Carnaúba, no Distrito de José de Alencar. Segundo apurou a Polícia, era por volta de 2h30 de hoje, quando o rapaz dirigia um veículo modelo Golf e colidiu com um caminhão, tendo morte imediata.

Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
Continue lendo
Propaganda