Policia
Adolescente trans de 16 anos é assassinada a facadas em Juazeiro do Norte
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar realizam diligências para identificar e capturar os autores do crime

Uma adolescente trans de 16 anos foi assassinada com golpes de faca na Travessa São Sebastião, no Bairro Pio Xll, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5). A jovem se identificava como Pietra Valentina.
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar realizam diligências para identificar e capturar os autores do crime. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contudo, não repassou informações sobre a identidade da vítima, e nem sobre as circunstâncias do assassinato.
Conforme a Pasta, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos que vão auxiliar nos trabalhos investigativos. Um inquérito policial foi instaurado no Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para apurar os fatos.
Em janeiro de 2021, uma outra adolescente trans também foi assassinada no Ceará, em Camocim. Keron Ravach, de 13 anos, foi morta a pauladas, chutes e socos por cobrar uma dívida de R$ 50 do suspeito, de 17 anos. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Apossados.
Via G1
- Vídeos3 meses ago
Tudo filmado: ainda viva, mulher tem cabeça, braços e pernas esquartejados por de facção, assista
- Vídeos1 mês ago
Tudo filmado: mulheres são brutalmente chicoteadas por integrantes de facção em Fortaleza, assista
- Vídeos1 mês ago
Cenas fortes: homem é encontrado morto com as tripas para fora e o pênis arrancado, assista
- Vídeos3 semanas ago
Mãe flagra companheiro abusando da filha na cama do casal e esfaqueia o homem; veja o vídeo