conecte-se conosco

Policia

Homem mata ex da namorada a facadas dentro de supermercado, em Maracanaú

Crime ocorreu próximo à lanchonete onde a mulher trabalha

Publicados

em

Um homem foi morto a facadas, na manhã desta terça-feira (29), dentro de um supermercado localizado no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do homicídio foi uma discussão entre ele e outro homem, apontado como o atual companheiro da ex-namorada da vítima.

Segundo a equipe que atendeu o caso, a vítima, Reginaldo Rodrigues de Mesquita, 35, é ex-presidiário e tinha passagens por roubos. Ele teria ido à lanchonete a qual a ex-namorada é proprietária para tomar satisfações sobre o envolvimento dela com Gabriel de Oliveira Silva, 24, que respondia por estelionato.

O G1 solicitou nota sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública, e até a publicação desta reportagem não recebeu resposta.

Leia:  Fim de semana teve 16 mortes violentas em homicídios, acidentes de trânsito e um caso de afogamento

Logo após, os homens discutiram, e Gabriel correu atrás de Reginaldo com uma faca na mão. Os dois invadiram um supermercado que fica próximo à lanchonete, onde Gabriel golpeou Reginaldo na região do tórax, deixando a faca encravada no corpo da vítima.

Em seguida, segundo a Polícia Militar, Gabriel de Oliveira Silva foi preso e levado para a Delegacia Municipal de Maracanaú, onde será ouvido.

Propaganda
×
Share via
Copy link