conecte-se conosco

Policia

Entregador empurra assaltante e é morto a tiros em inauguração de bar em Fortaleza

Casal em uma motocicleta anunciou o assalto e tomou o celular da namorada da vítima, que reagiu e foi baleada e morta em frente a um bar no Bairro Jóquei Clube

Publicados

em

Um entregador por aplicativo foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto contra a namorada dele em frente a um bar, na noite desta terça-feira (23), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Ele estava no local para a inauguração do estabelecimento, que pertence à amiga de sua namorada.

Segundo a polícia, a vítima, de 21 anos estava ao lado da namorada, quando um casal em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. Ele reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Amigos que também trabalham como entregadores de aplicativo estiveram no local e lamentaram a morte do colega.

Leia:  Pandemia da bala: Ceará ultrapassa a marca de 3,5 mil assassinatos em 10 meses de 2020

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Buscas são realizadas na região na tentativa de localizar e prender o casal envolvido na ação criminosa.

Devido à pandemia de Covid-19, estadual permite a abertura de bares e restaurantes apenas das 11h às 16h, com respeito a protocolos de segurança sanitária. Fora desse horário o funcionamento deve ser em delivery.

Via G1

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link