conecte-se conosco

Policia

Casal que matou mulher integrante de criminoso rival é preso em Itarema

Prisão ocorreu durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Itarema

Publicados

em

Suspeitos passaram a observar a rotina da vítima e ao descobrir a ligação dela com um grupo rival resolveram executá-la no dia 22 de março deste ano.

Um casal foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de participação na morte de uma mulher em Itarema, no Ceará. O corpo da vítima, de 32 anos foi encontrado em 22 de março deste ano em um terreno. Segundo a polícia, a motivação do fato de a mulher ser informante de um grupo criminoso rival ao que os suspeitos pertenciam.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o casal era integrante de uma organização criminosa e estava planejando a morte de outras pessoas de grupos rivais. As investigações apontaram que os suspeitos passaram a observar a rotina da vítima e ao perceberam a aproximação dela com pessoas da comunidade de Baixinhas atuando como informante resolveram executá-la.

Leia:  Costureira é assassinada a tiros pelo ex-marido na presença dos filhos do casal, em Juazeiro do Norte

Ambos foram capturados por força de um mandado de prisão durante uma operação contra o tráfico de drogas na região. Eles foram levados para a Delegacia Municipal de Itarema, onde estão presos. A polícia segue investigando a participação de outras pessoas envolvidas em mais crimes na região.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link