conecte-se conosco

Policia

Adolescentes ameaçam professor e alunos em Canindé com arma falsa e são apreendidos

Os jovens de 13 e 16 anos entraram na escola mostrando imitação de arma de fogo para os funcionários, segundo denúncia recebida pela Polícia

Publicados

em

Dois jovens, de 13 e 16 anos, foram apreendidos após entrarem no colégio com imitação de arma de fogo e ameaçarem alunos e funcionários em uma escola pública no município de Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 22. Os dois adolescentes foram encaminhados para um centro socioeducativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar da cidade recebeu a denúncia, dirigiu-se até a escola e à sala de aula onde os jovens fizeram ameaças a alunos e ao professor. Os dois adolescentes não estavam mais no local quando a PM chegou. Os policiais militares localizaram o primeiro jovem em casa. O simulacro de pistola foi encontrado no telhado de uma creche anexa à instituição de ensino.

Leia:  Acusado de roubar arma de policial morre em confronto com o CPRaio em Massapê

Os adolescentes, acompanhados de seus respectivos responsáveis, foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de ameaça.

Matéria do O POVO

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link