conecte-se conosco

Policia

Arma e drogas são apreendidas com dupla em ação da Policia Civil em Massapê

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ressalta que a população pode ajudar no trabalho policial repassando informações que levem à resolução de ações criminosas na cidade

Publicados

em

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na prisão de dois suspeitos de envolvimento em ações criminosas e nas apreensões de uma arma de fogo e drogas, na cidade de Massapê. O trabalho policial foi desenvolvido nos dias 13 e 14 deste mês, por equipes da Delegacia Municipal de Massapê, e contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Na quinta-feira (14), os policiais da Delegacia de Massapê seguiram para o bairro do Cruzeiro, onde prenderam Francisco Márcio Lourenço Gameleira (34), também conhecido como “Barrote”. Ele já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes na cidade. Na casa do infrator, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 226,00 em dinheiro, sacolas plásticas usadas para embalar a droga e um caderno contendo informações da contabilidade de possíveis clientes e fornecedores.

Leia:  Bandidos retomam ataques em Fortaleza e fecham UPA do Jangurussu

Na quarta-feira (13), Antônio Colombo Feitosa de Moura (43) foi preso em uma residência situada no bairro Fujita. A prisão aconteceu após equipes da Municipal de Massapê receberem uma denúncia acerca de um local utilizado como ponto de venda de drogas. Os policiais civis e militares do Comando Tático Rural (Cotar) saíram em diligência. No endereço indicado, os agentes de segurança encontraram o infrator e, após revista, localizaram uma espingarda. O suspeito, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, e a arma apreendida foram levados para a unidade local da PCCE. Colombo foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e anonimato são garantidos. A Delegacia Municipal de Massapê segue com as investigações sobre o envolvimento de outros suspeitos de práticas ilícitas.

Leia:  Jovem é morto a tiros quando dormia dentro de casa, no Mumbaba, em Massapê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link