conecte-se conosco

Policia

Ladrão é perseguido e linchado a pedradas até a morte após furtar banhistas em Fortaleza

O homem foi perseguido até próximo à Areninha do Pirambu, na Av. Leste-Oeste, e linchado

Publicados

em

Um homem foi espancado, apedrejado e atingido a pauladas até a morte em plena via pública. O linchamento ocorreu no começo da tarde do domingo na Avenida Presidente Castelo Branco, a Leste-Oeste, nas proximidades da Areninha do Pirambu, na zona Oeste da Capital. Segundo a Polícia, a vítima estaria praticando furtos na praia e foi perseguida por um grupo de aproximadamente 10 homens. O rosto da vítima ficou desfigurado por conta de pedradas e um pedaço de madeira foi enfiado em sua boca.

Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, o homem já estava morto. Sobre ele havia várias pedras que foram utilizadas pelos agressores. De acordo com testemunhas, o homem estaria furtando objetos dos banhistas que se encontravam em barracas na Praia da Leste-Oeste, no bairro Jacarecanga, a poucos metros da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAM-CE).

Leia:  Polícia divulga o retrato falado do vaqueiro que estuprou e matou universitária em Pedra Branca

Ao perceberem a ação do ladrão, várias pessoas gritaram e ele passou a ser perseguido, sendo alcançado pelos agressores do lado do campo da Areninha do Pirambu, onde antes havia um Kartódromo. A Polícia acionou uma ambulância do Samu para que fosse feita a constatação oficial do óbito. Logo em seguida, foram acionadas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Furtos na praia

Uma pessoa que informou ser parente da vítima, compareceu ao local do crime e a identificou como sendo Emanuel Tavares, de 38 anos, morador do bairro Vicente Pinzón (zona Leste da Capital). O homem era conhecido pelo apelido de “Mané Oião” e costumava praticar furtos nas praias. O corpo dele, completamente desfigurado, foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Leia:  Advogado é encontrado morto dentro de caminhonete em Missão Velha

A Polícia Civil vai instaurar inquérito e os inspetores do DHPP que foram ao local buscam imagens do crime, que podem ter sido captadas pelas câmeras de rua.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

ou

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link