conecte-se conosco

Policia

Fim de semana marcado pela violência deixa 31 pessoas mortas no Ceará

O balanço parcial aponta 18 assassinados e 13 óbitos em acidentes de trânsito

Publicados

em

Um balanço parcial do fim de semana aponta que, ao menos, 31 pessoas morreram vítimas da violência no Ceará. Entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), 18 pessoas foram assassinadas e outras 13 perderam a vida em acidentes de trânsito. O Interior cearense foi a área com maior número de óbitos: foram 12 mortes em desastres e mais 13 homicídios, totalizando 25 mortos.

Em Fortaleza, uma jovem foi assassinada, a tiros, dentro de casa, no bairro Vila Peri. O crime aconteceu na noite do último sábado (16), quando a residência em que ela morava acabou sendo invadida por dois homens armados. A garota, cuja identidade não foi revelada, já estava na cama, pronta para dormir, quando foi fuzilada com um tiro na cabeça.

Leia:  Pastor é detido por aglomerar fiéis durante culto, em Camocim

Já na tarde de domingo, um adolescente de 17 anos foi assassinado, a tiros, na porta de sua casa, na Rua São Luiz no bairro Canindezinho,no Grande Bom Jardim. Era por volta de 16 horas quando o crime ocorreu. Segundo testemunhas, um homem também foi baleado pelos criminosos que apareceram no local em um veículo não identificado, desembarcaram já com armas na mão e começaram a atirar, matando o garoto com tiros à queima-roupa.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem de 18 anos foi assassinado, a tiros, no último sábado. A vítima foi identificada como Arterino da Silva Barros. O crime aconteceu em Horizonte.

Na mesma cidade ocorreu um duplo homicídio na noite de domingo (17). Um rapaz e uma garota foram baleados dentro de uma casa de shows denominada “Cantinho do Sítio”, no Centro. O jovem que morreu no local foi identificado apenas por “Rominho”. A garota ainda chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Leia:  Em solenidade pelos 100 dias de governo, Bolsonaro cria 13º salário para o Bolsa Família

Interior

Treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará durante o fim de semana. No Interior Norte foram cinco casos, nos seguintes Municípios: Ipaporanga, Tamboril, Guaramiranga, Trairi e Sobral.

No Interior Sul foram oito homicídios em: Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito, Campos Sales, Mauriti, Acopiara, Orós e Tabuleiro do Norte.

Matéria do CN7

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link