conecte-se conosco

Policia

Homem e uma mulher são encontrados mortos a bala na zona rural de Ubajara, no CE

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no inicio da tarde desta terça (05), próximo ao Sitio Laranjeira, na zona rural de Ubajara

Publicados

em

Os corpos foram encontrados caídos na estrada com perfurações a bala. A mulher foi identificada como Tais Pereira da Silva, 22 anos, residente no Sitio Pilões, morta com dois tiros de revólver.

O homem foi identificado como Antônio Silva Ferreira, 24 anos, residente em Mucambo, sendo o corpo encontrado aproximadamente há um quilometro de distancia do cadáver da mulher. O homem também foi morto com um disparo de revólver.

Próximo ao corpo de Antônio, a policia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas e 01 deflagrada, um celular e uma motocicleta Bros de cor preta.

De acordo com informações colhidas junto ao Sargento Glauberto, Comandante do destacamento policial de Ubajara, as vítimas teriam mantido um relacionamento no passado e conforme informações obtidas no local do crime, o homem teria atirado na mulher de depois cometido suicídio.

Leia:  Jovem é morto com tiros na cabeça quando vendia bolos em Sobral; vídeo mostra o local

Um inquérito policial foi instaurado para averiguar a veracidade dos fatos. Os corpos foram removidos para o IML de Sobral.

Matéria do Ibiapaba 24 horas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link