conecte-se conosco

Policia

Criança tem pé decepado após ser atropelada por viatura da PM em Fortaleza; Assista

Além da criança, uma mulher ficou ferida e parte do muro de uma casa foi derrubado

Publicados

em

Uma viatura da Polícia Militar atropelou uma criança, deixou uma mulher ferida e derrubou parte do muro de uma casa, na Rua Nelson Mandela, Bairro Coaçu, em Fortaleza, nesta sexta-feira (1º). A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que os policiais estavam em perseguição quando ocorreu o acidente. Moradores contestam a versão. O caso está em apuração, segundo a polícia.

Vizinhos informaram à reportagem, que esteve no local, que a criança de 10 anos teve o pé decepado. Já o comunicado oficial da Secretaria de Segurança informa apenas que o menino teve parte da perna atingida. Uma mulher também foi vítima do acidente, ficando com um corte no rosto.

Leia:  Mais duas mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 48 horas; no ano, já são 145

Um vídeo gravado por um morador, que não quis se identificar, mostra imagens do local após o acidente, e a revolta da comunidade com o ocorrido. Pelo vídeo, é possível ver o menino sendo socorrido por um carro particular pela própria comunidade.

Os moradores disseram que o veículo estava em alta velocidade e que o motorista teria perdido o controle da direção. A Secretaria da Segurança afirmou que o acidente ocorreu após o carro desviar de um caminhão.

Matéria do DN

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link