conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Notícias

Pastor mata outro a facadas em discussão por causa da Bíblia

Paulo Germano da Silva também era pastor e tentou correr das facadas, mas levou pedradas do colega em Timbaúba; José Carlos acabou preso

Um pastor de uma igreja matou um colega com golpes de faca e pedra nesta quarta-feira (29) em Timbaúba (PE). José Carlos da Silva, de 54 anos, deu facadas em Paulo Germano da Silva, de 58 anos, após uma discussão por causa da Bíblia. As informações são do jornal O Povo .

O autor do crime foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam conversando atrás da igreja quando começaram a discutir sobre a Bíblia. Durante a confusão, José Carlos pegou duas facas e acertou o colega. A vítima tentou correr, mas levou pedradas. O pastor acusado ainda fugiu e se escondeu na casa da irmão, mas foi localizado pela PM e confessou o crime.

O suspeito do crime foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Timbaúba, onde será ouvido pelo juiz de Direito da Comarca. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Clique para comentar

0 Comments

  1. Novo Satanás

    1 de junho de 2019 no 23:25

    “25. Jesus, porém, pene­trando nos seus pensamentos, disse: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir. 26. Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino?”
    São Mateus, 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda