conecte-se conosco

Mundo

Vídeo registra momento em que mulher atropela sujeito que queria roubar seu carro

Ela revelou em entrevista que estava com a filha no carro por isso adotou tal atitude

Registrado na cidade de Santiago, no Chile, um vídeo mostra a reação de uma mulher, identificada posteriormente como Andrea, ao notar que queriam roubar seu veículo.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que ao notar a aproximação ela acelera seu veículo e acaba atropelando um dos ladrões.

Em entrevista ao jornal local Teletrece, a mulher revelou que viajava com a filha e não havia garantias de que mesmo que entregasse o veículo sairia com vida, por isso adotou tal atitude.

Andrea explicou ainda que após o choque do veículo contra o assaltante, seu carro apresentou falha alguns metros depois, o que fez com que ela acreditasse que os assaltantes a buscariam. Porém, por sorte, eles resolvem deixar o local.

“No final, é a vida deles ou a minha. Independentemente de eu entregar o carro, eles ainda podem atirar em mim ou até levar minha filha. Talvez o que eu digo não seja recomendado”, disse a mulher.

Por fim, lembre-se sempre que a reação a assaltos não é recomendada, pois dependendo da situação pode resultar em um acidente grave ou até mesmo fatal.

Trending Posts