Vídeo: fazendeiro fazem píton “cuspir” cabra de 40 libras que estava sendo devorada

Um fazendeiro estava procurando uma de suas cabras desaparecidas quando encontrou a cobra. Com a ajuda de seus vizinhos, ele conseguiu que o réptil expulsasse o mamífero

Menino de 3 anos se afoga na piscina enquanto mãe estava bêbada; Veja o vídeo
Vídeo: durante beijo, casal cai de ponte e morre
Vídeo: traída, mulher deixa roupas do marido em agência bancária

Choque entre os usuários do Facebook e de outras redes sociais é o que está causando a cena protagonizada por um grupo de agricultores e uma pitão que regurgitou uma cabra de 40 quilos que acabara de devorar. Aconteceu em Quanzhou, uma cidade na China.

Tudo começou quando um colonizador partiu à procura de uma cabra desaparecida. Pouco depois, encontrou uma cobra de quatro metros de comprimento com um corpo inchado.

Depois de deduzir que seu animal estava dentro dele, ele decidiu chamar alguns vizinhos que o ajudaram a massagear o corpo do réptil para liberar aquele que se tornara sua presa.

Depois de uma hora, a pitão soltou a cabra. Isto é demonstrado pelas gravações chocantes partilhadas em plataformas de Internet como o Facebook.

Mais tarde, o réptil foi levado para um abrigo pela polícia florestal. Espera-se que seja libertado mais tarde no seu habitat.

A pessoa responsável pela descoberta viral no Facebook disse que até agora, este ano, já perdeu cerca de vinte cabras.

COMENTÁRIOS