conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

Trio de mulheres levava crianças para casa e deixava pedófilos estuprá-los por dinheiro

Três mulheres são acusadas de fornecer uma casa cheia de pedófilos cruéis com crianças de até três anos de idade para estuprar em troca de dinheiro

Magan Richmond, 32, Tasha Stringer, 37, e Kathryn McMullen, 36, supostamente levaram as crianças, entre três e treze anos, para uma casa em Wheelersburg, Ohio, onde os monstros as agrediram sexualmente e registraram os ataques doentios.

Os policiais dizem que as mulheres organizaram o abuso em troca de dinheiro e drogas. O Xerife do Condado de Scioto rachou o anel pedófilo depois de ter sido passado com provas do horrível abuso.

Todas as três mulheres foram pegas pela polícia junto com o FBI durante o fim de semana. Elas estão presas na cadeia do condado de Scioto por 100 mil dólares e cada uma enfrenta uma acusação de estupro de primeiro grau.

As crianças envolvidas nos ataques foram levadas sob custódia protetora.

Em uma declaração, um porta-voz do escritório do Sherrif escreveu em sua página do Facebook: “O Capitão John W. Murphy declarou que esta ainda é uma investigação em curso e que mais acusações serão apresentadas ao Grande Júri do Condado de Scioto sobre estes indivíduos, juntamente com outros, mais tarde.”

Ainda não está claro se os pedófilos foram levados sob custódia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda