conecte-se conosco

Mundo

Toureiro leva chifrada na bunda e acaba ficando resgado em vídeo horrível; Assista

O homem da as costa para o animal e acba sendo furado pelo o touro

Um vídeo horrível captura o momento em que um touro se vinga de um matador – empurrando um chifre no traseiro e deixando-o com uma ferida de 10 polegadas no reto que quase o matou.

O matador francês Juan Leal, de 26 anos, vinha atormentando a besta com sua capa vermelha na praça de Las Ventas, em Madri, no sábado, quando de repente ele se enganou com o animal orgulhoso que estava em sua cauda.

A multidão no 12º dia da feira de touradas San Isidro gritou de horror quando o animal furioso empalou Leal com seu chifre direito – levantando o toureiro pelo menos um pé por alguns segundos antes de cair no chão em agonia.

Propaganda

Quando dois ajudantes correram para distrair o touro, Leal ficou de pé, agarrando-o e recuando.

Fotos mostram a parte de trás das calças completamente rasgadas, o resto manchado com uma grande mancha de sangue.

Mas Leal insistiu em continuar a luta – e as imagens mostram que ele acabou segurando o ouvido do touro aos gritos da torcida. Mais tarde ele foi levado em uma maca, fazendo uma careta de dor.

Propaganda

O cirurgião de Leal, Dr. Máximo García Leirado, disse a Los Pleyers que um osso no sacro de Leal impedia que o chifre o empurrasse para mais longe e o matasse.

“Eu não posso explicar como ele poderia continuar a lutar e matar o touro, porque uma pessoa normal, com tal ferida, não pode andar”, disse o médico a Mundotoro , acrescentando que espera que ele faça uma recuperação completa.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta