conecte-se conosco

Mundo

Ruiva faz sexo com homem no altar de igreja e vídeo viraliza na internet

A polícia está investigando depois que surgiram imagens de um casal fazendo sexo no estilo cachorrinho atrás de um altar de uma igreja

Um casal foi flagrado fazendo sexo atrás do altar da Igreja de São Miguel, em Bree, na Bélgica, e imagens viralizaram nas redes sociais. A filmagem mostra uma mulher nua curvada enquanto o homem a filma por trás. As informações são do jornal britânico Daily Star.

Reportagens locais sugerem que o vídeo começou a ser distribuído pelo WhatsApp antes de se espalhar pelos canais de mídia social. As fotos causaram indignação generalizada e levou a uma investigação policial.

Os fiéis da igreja acreditam que o fato pode ter ocorrido em 27 de outubro. A igreja, que pretendia tratar do assunto “discretamente”, é um edifício acessível ao público para que qualquer pessoa possa entrar na igreja.

O porta-voz da Igreja Sint-Michielskerk, Ernest Essers, disse que o incidente filmado “ultrapassou todos os limites de decência, respeito e razoabilidade”. Ele disse ter recebido o vídeo pelo WhatsApp no ​​dia 29 de outubro. “Isso é difamação pública. Vamos registrar queixa na polícia”, acrescentou.

Propaganda