conecte-se conosco

Mundo

Por não ter dinheiro para pagar dividas, homem se esfaqueia até a morte enquanto tudo é filmado; Assista

Embora a vida seja bela para muitas pessoas, há aqueles que vêem isso apenas como uma cadeia de eventos infelizes

De acordo com a informação publicada no NotimexPR, o homem havia recebido várias ameaças por não pagar uma dívida e antes de cair nas mãos daqueles que o acusaram, decidiu acabar com sua vida.

AnonymusSinCensura publicou no Twitter um vídeo em que um sujeito é filmado com suas calças para baixo enquanto se apunhala vária vezes.

De acordo com o que foi publicado no relato acima mencionado, o evento aconteceu em El Salvador; no entanto, mais detalhes são desconhecidos.

No clipe de apenas alguns segundos você ouve as pessoas gritando para o homem não esfaquear a si mesmo, mas ele ignorou os pedidos e continuou.

Além disso, observa-se como alguém tenta remover a faca, mas falha e, após alguns instantes, o homem não resiste e morre.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO

Infelizmente, este não é o único caso em que uma pessoa decide acabar com sua vida tragicamente, como um mês atrás foi lançado um par de avós também se suicidou, mas o que mudou a Internet é que ela eles fizeram ‘para não ser um fardo para suas famílias’.

Segundo relatos, os já falecidos foram identificados como José Aedo, 94, e Blanca Saz, 86 anos, que viviam em uma pequena casa no Chile e cujos vizinhos disseram que nunca tiveram um histórico de violência familiar, pois eram muito calmos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts