conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

“Ele abriu as pernas e disse para tocá-lo e chupá-lo”, disse criança ao pai após ser estuprada pelo tio

O caso de uma menina, vítima de abuso por seu tio, está causando indignação na rede não só pelos detalhes chocantes, mas também porque foi anunciado que sua mãe consentiu com os ataques

Segundo o pai do menor, Hugo Darío Martín, 40, os terríveis acontecimentos ocorreram no bairro de Temperley, na Argentina, em San José, pois sua filha tinha apenas três anos de idade, quando morava na casa de sua avó materna.

Durante uma entrevista para Chronicle, Hugo Darío relatou que a mãe da vítima estava ciente de que seu irmão estava abusando da criança, mas nunca fez nada para detê-lo:

“Minha menina disse que em uma ocasião sua mãe encontrou seu tio nu ao lado dela enquanto ela chorava e não fez nada. Sua mãe é cúmplice “

Como se isso não bastasse, a menininha, contou ao pai os detalhes chocantes dos abusos cometidos por seu próprio tio:

“Meu tio se despiu, sentou na cadeira, abriu as pernas e me disse para tocá-lo e chupá-lo. Ele me fez despir e ordenou que eu colocasse quatro como cachorros. Eu tirei fotos nuas “

Graças à denúncia apresentada pelo pai e ao depoimento da vítima, as autoridades confirmaram a violação, mas não detiveram o agressor de 27 anos, cuja identidade não foi revelada.

Como se isso não bastasse, Hugo Darío diz que, apesar de ter sido concedida a custódia total da menina, seu ex-parceiro a levou embora em 24 de novembro e, desde então, ele não sabe o seu paradeiro:

“Em dezembro, a violação foi confirmada. O réu ainda está livre. Eu não sei nada sobre minha filha”

Hugo Dario foi para os meios para buscar justiça e recuperar sua pequena, porque até agora o caso continua em aberto no Tribunal no.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda