Mulher diz que engravidou ao sentir “rajada de vento” entrar na parte intima

Mulher diz que engravidou ao sentir “rajada de vento” entrar na parte intima

O caso está sendo investigado pela polícia local

Criança de 10 anos engravida depois de ser estuprada pelo tio
Cearense e bebê são encontrados mortos na Holanda; causa da morte é desconhecida
Pai que estuprou e engravidou filha de 11 anos, jogou feto no lixo após aborto; Assista

Siti Zainah, de 25 anos, afirmou que ficou grávida após uma rajada de vento na Indonésia. Segundo ela, só foi possível perceber a gravidez uma hora antes de dar à luz. A criança nasceu na última semana, na cidade de Cianjur, em West Java. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Ao jornal Times Now, Siti disse que estava na sala de sua casa quando “sentiu” a rajada de vento. “Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina”, contou.

A mulher foi levada as pressas para uma clínica de saúde comunitária, onde o parto foi realizado. “Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis ​​e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”, revelou Eman Sulaeman, diretor da clínica. Segundo ele, Siti provavelmente teve uma “gravidez enigmática”, que é quando uma mulher não sabe que está grávida até entrar em trabalho de parto.

Segundo o Daily Star, após o nascimento da criança, policiais visitaram a casa de Zainah para iniciarem a investigação. “A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público”, explicou um porta-voz da polícia.

Via DOL