Connect with us

Mundo

Mulher corta cabelo de morador de rua e se casa com ele: ‘amor à primeira vista’

A mulher se ofereceu para cortar o cabelo do homem que estava em situação de rua

Existem muitas possibilidades de se começar uma relação amorosa. Na verdade, o amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar e um casal mexicano é um exemplo claro de que isso pode ser verdade. Luz Yesenia Geronimo Cerna, hoje com 30 anos, e seu marido Juan Mendoza Alvizar, de 31 anos, são a prova da veracidade disso.

Ela se ofereceu para cortar o cabelo do homem em situação de rua

Luz é cabeleireira e maquiadora, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde contou sua história de amor com seu marido, que segundo ela, era morador de rua e estava em frente a uma loja quando os dois se conheceram.

No relato da mulher, ela contou que em um dia do ano de 2009, estava andando distraída pela rua, quando encontrou Juan sentado em uma calçada. Ela disse que observou a forma que ele tratava as pessoas que estavam passando e se aproximou dele para puxar conversa.

Eles se casaram dois anos depois do primeiro encontro

Após se apresentarem, ela perguntou para o homem se ele gostaria que ela cortasse seu cabelo e sem titubear, ele aceitou de bom grado o auxílio. O caso aconteceu no bairro de New San Juan, na cidade Michoacán, no México. Segundo ela, o rapaz ficou irreconhecível após o corte. “Foi amor à primeira vista. A primeira coisa que vi foi sua maneira de tratar as pessoas”, disse ela em seu relato.

O casal se casou em 2011, dois anos após se conhecerem e juntos tiveram 3 filhos. Larissa, 12 anos, Kimberly, 9 anos, e Zazil, de 3 anos. Atualmente Juan trabalha na construção civil, na função de pedreiro e conserta celulares no tempo livre.

Trending Posts