Mundo
Menina de 10 anos dá a luz a um menino, e revelação sobre paternidade choca a todos
O caso que vamos contar hoje envolve uma criança que terá que cuidar de outra criança; entenda!
Ser mãe nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, isso porque demanda muito tempo e dedicação, para criar uma criança recém nascida, a mãe precisa largar todas a suas tarefas que predominam o seu dia-a-dia, para se dedicar a vida de um novo ser, esse novo ser ainda não sabe se alimentar, andar, trocar de roupa, e etc. A mãe terá que cumprir com o seu dever e criar o bebê da melhor maneira possível.
Uma garota de apenas 10 anos de idade, que não teve seu nome revelado, deu a luz a um menino, por ter apenas 10 anos, o parto aconteceu tendo que ser realizado uma cesariana na menina, o fato ocorreu no país da Colômbia, mãe e filho passam bem.
Logo após o parto, os médicos que realizaram todo o procedimento na menina resolveram falar sobre o caso, eles disseram que existe uma triste história por trás da gestação da garota, hoje ela passa bem depois de seu filho ter nascido, mas quem a engravidou foi seu próprio irmão. Camilo Diaz diretor do hospital confirmou que aparentemente a garota ficou grávida de um membro de sua própria família e que possivelmente era seu irmão mais velho.
Após saberem de tudo os pais do menino não quiseram prestar queixas na polícia contra o próprio filho, mas mesmo negando prestar queixas, a polícia irá investigar o caso.
Até então não foi informado se a menina permanece na guarda dos seu pais/avós. Ou se ela possivelmente podeira estar na guarda do conselho tutelar, ou até mesmo de outras pessoas da família.
-
Brasil6 dias atrás
Homem decepa orelha do cunhado para “comer com cachaça”
-
Policia4 dias atrás
Saiba os detalhes do crime que deixou dois policiais da PRF mortos em Fortaleza; cenas fortes
-
Policia4 dias atrás
PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas de autoridades; saiba quem são eles
-
Brasil7 dias atrás
Mulher corta pênis de homem após recusar sexo com dois homens; vídeo mostra ela e a vítima