Marido e esposa abusaram sexualmente de menina de 13 anos por quatro anos

Os detalhes deixaram as autoridades horrorizadas

Professora que engravidou de aluno de 13 anos é condenada a 10 anos de prisão
Homem atira na própria cabeça com uma calibre 12 durante live no Facebook; Cenas fortes
Pai jogar água quente na garganta do filho e acaba matando o garoto; “estava tentando tirar um demônio”

Robert M. Hoff e Mandy J. Hoff foram ambos presos sobre as acusações ocorridas na semana passada, de acordo com a Polícia de Indiana, no centro-oeste dos EUA.

A polícia recebeu uma queixa sobre o suposto abuso sexual de uma menor de idade, que foi entregue pelo Departamento de Serviços à Criança no dia 19 de maio. As autoridades estaduais em Fort Wayne iniciaram uma investigação imediata, informou a polícia.

A autoridade disse em uma declaração que encontrou “provas que sugeriam um Casal de Wolcottville” – os Hoffs – repetidamente envolvidos em atividade sexual com uma criança de 13 anos.

As acusações se estenderam ao longo dos últimos quatro anos. A polícia entrevistou o casal na quarta-feira passada em relação às alegações de abuso sexual.

Robert e Mandy Hoff foram ambos presos após a entrevista. Cada um deles acusa duas acusações de abuso sexual de crianças. A Polícia Estadual de Indiana disse que o casal está preso na cadeia de LaGrange County enquanto aguardam uma audiência inicial.

Os agentes da polícia disseram que a investigação está em andamento e que não revelarão mais nenhuma informação neste momento.

COMENTÁRIOS