conecte-se conosco

Mundo

Mãe é detida depois de colocar filha de apenas 2 anos à venda no Facebook

Em seu anúncio da plataforma, ela pedia a quantia equivalente a quase R$ 2 mil

Um caso inusitado foi registrado recentemente na província de Santa Elena, no Equador, situação na qual uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi detida depois de anunciar a filha de apenas 2 anos e 4 meses à venda no Facebook.

Segundo informa o portal Metro Internacional em sua conta do Instagram, a mulher publicou o anúncio pedindo a quantia de U$400 (dólares), equivalente a R$ 1.951,12 (câmbio de 25-04-22, às 15h50, horário de Brasília).

A denúncia contra a mãe da criança

Toda a situação foi denunciada ao serviço de emergências 911 e a prisão da mulher foi efetuada quando ela tentava finalizar a “venda” em um terminal da cidade. No anúncio publicado no Facebook, era possível conferir seu contato telefônico para obter mais detalhes sobre a criança.

Aos oficiais, a progenitora afirmou que não tinha condições econômicas de manter a criança e, por isso, havia feito a publicação na plataforma. Ela ainda relatou que o pai da menina de 2 anos as teria abandonado.

Agora, a criança foi entregue à avó, que se disse surpresa com todo o ocorrido, enquanto a mãe seguirá detida e à disposição da justiça.

Trending Posts