conecte-se conosco

Mundo

Mãe dá à luz apenas 48 horas depois de descobrir que estava grávida e caso serve de alerta

Mulher de 23 anos soube que estava grávida após procurar ajuda médica

Declarações de mulheres que descobrem estarem grávidas próximas do parto, ou bem antes do nascimento do filho, não são tão raros como parece. Foi isso o que aconteceu com uma mãe de 23 anos, que descobriu estar gestante apenas 48 horas antes de dar à luz.

A professora Peyton Stover, de 23 anos, havia começado um novo emprego e pensou estar sentindo cansaço em função de sua nova jornada de trabalho. Ela apresentou inchaço nas pernas e, após insistência de sua mãe, buscou ajuda médica.

Mãe descobre estar grávida 48 horas antes de dar à luz

Peyton Stover, do Nebraska, nos Estados Unidos, descobriu que ela e o namorado, Travis Koesters, seriam papais de primeira viagem. Esse caso serve de alerta, uma vez que a descoberta da gravidez tardia quase custou com a vida da jovem, pois ela estava com um quadro grave de doença.

A professora contou ter chegou até a fazer um exame de ultrassonografia e, durante o exame, o médico falou: “você está definitivamente grávida”. Os médicos precisaram agir rapidamente devido ao estado de saúde da jovem mãe.

A mulher estava com um quadro grave de pré-eclâmpsia, além disso, os rins e o fígado dela não estavam funcionando corretamente. Foi necessária uma cesariana de emergência e Kash veio ao mundo pesando 1,8 quilo, com cerca de 10 semanas antes do previsto.

Mãe ficou internada após o parto

Após o nascimento do filho, Peyton ficou internada por cerca de uma semana, período em que pôde acompanhar o filho de perto, que ficou na UTI neonatal do Hospital Metodista Feminino. De acordo com Peyton, o Kash está bem e ganhando peso dia após dia.

Trending Posts