conecte-se conosco

Mundo

Lembra da garota desse meme? Ela parece irreconhecível agora

Uma garotinha que ganhou fama depois de um meme de seu lado jogando sombra do banco de trás de um carro agora parece irreconhecível

Já se passaram nove anos desde que Chloe, de dois anos, apelidada de Chloe, de Salt Lake City, amorteceu a reação entusiasmada de sua irmã à notícia de que sua família os estava levando para a Disneylândia.

Agora, Chloe, de 10 anos, parece quase irreconhecível desde que atingiu o estrelato da internet em 2013. Postagens recentes no Instagram mostram um jovem adolescente feliz desfilando pela cidade com aparelhos e realizando sinais de paz.

A jovem também parece ter seu próprio podcast, Podsitivity – Tocando o Mundo, e tem mais de 525 mil seguidores no Instagram. Chloe e sua mãe Katie estão tentando reivindicar a propriedade de seu meme mundialmente famoso, apenas para vendê-lo de volta como um Token Não-Fungible (NFT).

NFTs são bens únicos e insubstituíveis que podem ser vendidos por milhares, se não, milhões de libras.

Por exemplo, um cartão de negociação único não é fungível porque a negociação lhe daria um cartão completamente diferente. A família Clem espera que isso ajude a pagar as futuras taxas da faculdade do jovem, conforme o Huffington Post.

Eles leiloarão a imagem usando o Ethereum cripto a uma taxa equivalente a cerca de US $ 15.000, relata a publicação.

A mãe dela disse que vender a famosa imagem era um “sem cérebro”.

Ela disse: “É uma oportunidade legal, especialmente se há um fã da Chloe por aí que ama esse meme, eles serão capazes de possuí-lo. Até a Chloe disse “isso é muito legal” – é uma coisa típica de 10 anos para se dizer.

“Chloe é como, ‘Eu gostaria de comprar um cavalo, eu gostaria de construir um Walt Disney World’, mas eu só gostaria de colocá-la na faculdade.”

Chloe ficou famosa em 2013, quando foi filmada reagindo à notícia de que a família estava de férias na Disneylândia. Seu olhar hilariantemente não impressionado como sua mãe, Katie Clem, exclamou: “Estamos indo para a Disneylândia!” levou-a ao estrelato da internet.

Sua irmã Lily já era famosa por sua reação extraordinária à notícia de que ela estava fora para conhecer Mickey e Minnie Mouse dois anos antes, em 2011.

Mas foi o rosto de Chloe no vídeo de 2013, visto mais de 15 milhões de vezes, transformado em um meme usado por fãs atrevidos nas redes sociais em todo o mundo. A família viajou para o Brasil, onde descobriram que a expressão de desaprovação de Chloe estava espalhada por todos os escritórios do Google.

Ele vem como a mulher destaque no meme Disaster Girl vendido por US $500.000 (£341.000) em 2021.

Trending Posts