conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

Kim Jong-un está morto após cirurgia cardíaca mal feita, afirma site TMZ

As informações é do site TMZ, o mesmo site que confirmou em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson

O líder supremo/ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, já morreu, ou está em seu leito de morte sem esperança de recuperação — de acordo com os meios de comunicação da China e do Japão. As informações é do site TMZ, o mesmo site que confirmou em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson.

Em meio a relatos de que a China enviou uma equipe médica a seus vizinhos comunistas esta semana para verificar/aconselhar sobre Kim, vice-diretora de um canal de notícias apoiado por Hong Kong , que aparentemente é sobrinha de um ministro chinês das Relações Exteriores – explodiu a notícia ela mesma … Ele está morto.

A mulher colocou o relatório em um aplicativo de mídia social chamado Weibo para seus quase 15 milhões de seguidores lerem, citando uma “fonte muito sólida” sobre a alegação que Kim tinha, de fato, perecido. Uma revista japonesa informa que ele está em “estado vegetativo” depois de uma cirurgia cardíaca que deu errado.

A tomada relata, citando um perito médico chinês que tinha consciência da situação, que Kim havia agarrado seu peito no início de abril e caído enquanto visitava o campo de campo. Ele precisava de um procedimento de stent feito, mas aparentemente… ou não foi feito rapidamente o suficiente, ou foi completamente mal feito pelo cirurgião – com alguns relatórios dizendo que ele tinha as mãos trêmulas.

Há muitos rumores sobre a condição do cara, e o fato é que… ele não fez nenhuma aparição pública importante olhando para estar bem em várias semanas agora. Cerca de uma semana atrás, a CNN informou que Kim estava em “grave perigo” após um procedimento médico.

O presidente Trump minimizou os relatórios e se recusou a elaborar, mas parece que a irmã de KJU, Kim Yo-jong,pode estar sendo criada para possivelmente substituí-lo como Líder Supremo … relatórios dizem que ela foi recentemente repromovida para uma posição proeminente de poder lá.

Aqui está outro ponto… O sábado marca um grande aniversário militar na Coreia do Norte, onde celebram a fundação do Exército Popular coreano em 1932, algo que eles fazem propaganda anualmente com um desfile, e um em que Kim normalmente pode fazer uma aparição.

Repórteres internacionais no chão dizem que se Kim estava indo bem e não na porta da morte, ele e sua equipe descobririam uma maneira de ele aparecer para acabar com os rumores.

Se ele não o fizer, provavelmente não é um bom sinal… quase tudo, mas confirmando que algo está errado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda