conecte-se conosco

Mundo

Incêndio em ônibus deixa 17 mortos e 7 feridos

Oito homens, cinco mulheres e quatro menores morreram no incêndio desencadeado pelo ônibus no terminal de Fiori em San Martín de Porres, no Peru

O oficial geral dos Bombeiros do Peru, Mario Casaretto, confirmou que no incêndio do ônibus no antigo terminal de Fiori, deixou 17 pessoas morreram e outras 7 ficaram feridas.

Ele também explicou que os mortos eram oito homens adultos, cinco mulheres e quatro menores. Além disso, os feridos foram transferidos para a clínica de Jesus del Norte e para o Hospital Cayetano Heredia.

“Um tem queimaduras de terceiro grau, o resto por inalação de fumaça, todos foram evacuados imediatamente. É uma situação trágica que nos trouxe lembranças desagradáveis ​​da Mesa Redonda “, disse Casaretto.

A empresa de transporte interprovincial de ônibus fogo Sajybus, na noite de domingo foi gravado no antigo terminal de ônibus Fiori, localizado no cruzamento da extensão Tomas Valle Avenue e Marco Polo em San Martin de Porres

De acordo com o depoimento de alguns sobreviventes da tragédia, um passageiro reclamou para o motorista, pois o cheiro da gasolina permeava todo o veículo, mas ignorou o aviso. Momentos depois, as chamas consumiram a parte traseira do ônibus e várias pessoas ficaram presas nas passagens estreitas.

Além disso, como pode ser visto nas imagens divulgadas no momento do incêndio, havia apenas um extintor para apagar as chamas do ônibus.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts