conecte-se conosco

Mundo

Homens estupram duas jovens, queimam elas com faca e tiram parte da pele das garotas

O trio de agressores sexuais abusou sadicamente de duas adolescentes

Os acusados ainda teriam esfregado sal nas feridas das meninas e derramou suco de limão nelas durante o ataque, que teria ocorrido em janeiro. Antwan Alexander, 28 anos, Wesley Brechlin, 22, e Jarmon Turner, 21, estão sendo acusados de torturarem  as garotas de 16 anos.

Em um ponto Alexander ‘puxou a pele de suas pernas,’ deixando-as gritando de dor durante o ataque em uma casa abandonada em Wisconsin, nos Estados Unidos, disse a polícia.

Uma queixa criminal apresentada pelo o canal Fox6, diz que uma das meninas sofreu 11 queimaduras, a outra sofreu duas queimaduras muito profundas. Ambas foram deixadas desfiguradas pela terrível tortura que sofreram.

Depois de ser preso Brechlin supostamente “admitiu bater (as meninas) na cabeça”. Ele também disse ter dito à polícia que ele tinha ‘sexo consensual’ com uma delas. As informações são do site “metro”.

Todos os três homens foram presos por abuso infantil e mais e duas acusações de desordem como parte de um crime.

Alexander fez sua primeira aparição no tribunal na sexta-feira e está sendo mantido preso, antes de sua próxima aparição no tribunal em 26 de março.

Um mandado de prisão para Brechlin foi emitido sexta-feira. Mais detalhes sobre o status do caso contra Turner ainda não foram disponibilizados.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts