conecte-se conosco

Mundo

Homem tem pênis estrangulado por uma porca de aço colocada para ‘aumento sexual’

O homem recebeu analgésicos e sedativos para a dor, e os médicos passaram a tentar realizar a retirada do objeto com o auxílio de lubrificantes

Um homem vietnamita, de 24 anos, precisou remover uma porca de aço de 2,2 centímetros de espessura que havia sido colocada ao redor do pênis. A retirada foi realizada com uma broca odontológica. A ferramenta foi utilizada para “realce sexual durante a masturbação”. No entanto, não conseguiu retirar sozinho.

O homem buscou a emergência hospitalar no Vietnã.

Após dez horas com o uso do objeto, o órgão foi estrangulado. Ele tinha dores, dificuldade para urinar e diminuição da sensibilidade na genitália. Não havia necrose no órgão e o caso foi enquadrado como uma lesão peniana de grau III.

O homem recebeu analgésicos e sedativos para a dor, e os médicos passaram a tentar realizar a retirada do objeto com o auxílio de lubrificantes, mas não tiveram sucesso devido ao quão apertada a porca estava na região. Então, foi utilizada uma broca odontológica para conseguir cortar o objeto.

O objeto media 2,7 cm de diâmetro interno, 4,1 cm de diâmetro externo e 2,2 cm de espessura.

O paciente foi colocado em uso de antibióticos para evitar infecções bacterianas e passou por uma consulta psiquiátrica. Ele teve alta um dia após a internação, sem intercorrências.

Trending Posts