conecte-se conosco

Mundo

Homem estupra mulher e diz que fez porque era sonâmbulo e só descobriu quando acordou

O homem foi examinado e os médicos determinaram sua doença

Um homem que foi levado preso pelas autoridades sob acusação de abuso sexual disse que só cometeu o ato contra a vítima porque estava em estado de sonambulismo, fato que gerou repercussão rapidamente.

O suspeito é um jovem chamado Mark Hart, que tem 33 anos. O crime aconteceu em Redcar and Cleveland, uma autoridade e distrito unitário que fica situado em North Yorkshire, na Inglaterra.

Mark prestou depoimento sobre o caso e disse às autoridades durante seu julgamento que não sabia que cometeu o abuso contra a mulher, que não teve a identidade nem a idade divulgadas.

O preso disse que sofre de um problema chamado sexsónia, uma condição rara onde o indivíduo inicia comportamentos de cunho sexual enquanto está dormindo, sem se lembrar quando acorda.

O homem foi levado a julgamento por um júri em Teesside Crown Court, na Inglaterra, onde deu as declarações de inocência. Mas as explicações dadas pelo suspeito não foram bem aceites, foi o júri o condenou e sua pena foi de 9 anos de prisão.

A vítima disse no julgamento do agressor que acordou e conseguiu tirá-lo de cima dela, correndo em seguida para pedir ajuda. O promotor de justiça que acompanhou o caso disse que a mulher ficou traumatizada com o que aconteceu.

Dois médicos realizaram exames em Mark e confirmaram que seu problema era verdadeiro, mas mesmo assim o homem foi considerado culpado do crime.

Trending Posts