conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Mundo

Homem estupra e engravida menina de 12 anos para “ver como seria seu filho com ela”

O caso chocou a população de West Palm Beach, uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Palm Beach, do qual é sede

Um homem de 28 anos, de West Palm Beach, foi acusado de agressão sexual e crueldade infantil depois que os investigadores disseram que ele estuprou e engravidou uma menina de 12 anos em outubro passado.

Os policiais de West Palm Beach falaram com a vítima no mês passado e confirmaram com a equipe médica que ela estava grávida de oito meses. A mãe da vítima disse que o pai do bebê da filha era Jorge Estuardo Cobon-Juarez, segundo registros policiais.

A vítima deu à luz uma menina em 1º de julho e, alguns dias depois, deu aos investigadores uma declaração por escrito que descrevia os atos sexuais que realizou com Cobon-Juarez.

Policiais de West Palm Beach dizem que prenderam Cobon-Juarez em 13 de julho, depois que um teste de paternidade provou que ele é o pai biológico do filho da vítima. Ele negou tocar nela ou ter relações sexuais com alguém que não fosse sua namorada adulta quando questionado.

Cobon-Juarez ainda está atrás das grades e deve voltar à corte em 13 de agosto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda